Pós-graduação

Mestrado em Engenharia Agrícola está com inscrições abertas até 7 de outubro

Por Thiago Cardassi Publicado em: 28/09/2022 16:09 |

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Engenharia Agrícola (PPGEAgri) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) está com edital aberto de processo seletivo para o preenchimento de até 12 vagas para discentes regulares ingressantes no primeiro semestre de 2023, nas linhas de pesquisa Engenharia de Sistemas Agrícolas e Agroecossistemas. Serão ofertadas vagas nas seguintes áreas: Manejo do Solo e Nutrição Mineral de Plantas; Gestão Ambiental Agrícola; Instrumentação e Modelagem Aplicada à Engenharia Agrícola; Fertilidade do Solo; Irrigação e Drenagem; Máquinas e Mecanização Agrícolas; Microbiologia Agrícola e Produção Vegetal.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas gratuitamente até o dia 7 de outubro por meio de processo protocolado via Sistema Eletrônico de Informação (SEI) da UFR. Todas as instruções a respeito do processo de inscrição e lista de documentos exigidos estão no edital disponível no sítio eletrônico do programa.

O processo de seleção será realizado por meio de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação, e avaliado por uma Comissão Examinadora instituída pela Coordenação do Programa de Pós-graduação em Engenharia Agrícola, a qual será composta por professores do Programa de Pós-graduação em Engenharia Agrícola.

O sítio eletrônico do PPGEAgri contem informações detalhadas sobre o programa. Em caso de dúvidas a respeito do Processo Seletivo é possível entrar em contato por meio do telefone +55 (66) 3410-4041 (WhatsApp) ou pelo e-mail pgeagri@ufr.edu.br.