Retificação de edital: Mestrado em Biociências e Saúde publica edital para processo seletivo de candidatos, turma 2021/1

ATUALIZAÇÃO EM 15/12/2020 ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 15/12/2020 14:12 | Última atualização: 15/12/2020 16:12

ATUALIZAÇÃO EM 15/12/2020

Solicitamos atenção para a alteração que houve no Anexo III – DECLARAÇÃO DE ANUÊNCIA DO EMPREGADOR

ONDE SE LÊ:
concorda em liberar
LEIA-SE
concorda em autorizar a participação de

O texto “de suas atividades profissionais nesta empresa/instituição” foi suprimido da declaração.

PUBLICAÇÃO ORIGINAL:

O Programa de Pós-graduação em Biociências e Saúde do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), nível Mestrado Acadêmico, comunica a abertura de inscrição de candidatos e estabelece normas para o preenchimento, de até 13 vagas, para o primeiro semestre de 2021, nas linhas de pesquisa Doenças e Agravos Não Transmissíveis e Doenças Emergentes, Infecciosas e Negligenciadas.

O Programa de Pós-graduação em Biociências e Saúde, nível de Mestrado Acadêmico, com área de concentração em Interdisciplinaridade no Processo Saúde-doença tem como objetivo principal produzir, aplicar e difundir conhecimentos científicos, tecnológicos e educacionais em uma perspectiva interdisciplinar, através da capacitação de docentes e pesquisadores com visão ampla, reflexiva e crítica sobre o processo saúde-doença.

As inscrições serão realizadas de 05 a 19 de janeiro de 2021 por meio de processo protocolado pelo Sistema Eletrônico de Informação (SEI) na página oficial da UFR.

Edital de processo seletivo Mestrado em Biociências e Saúde