Mestrado em Biociências e Saúde divulga instruções para apresentação do projeto e arguição

O Programa de Pós-graduação em Biociências e Saúde do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) divulga as Instruções ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 27/01/2021 10:01 | Última atualização: 03/02/2021 11:02

O Programa de Pós-graduação em Biociências e Saúde do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) divulga as Instruções para apresentação oral do Projeto de Pesquisa e arguição do processo seletivo do mestrado.  Todos os resultados e documentos serão publicados na seção de Processos Seletivos do site da UFR, na guia correspondente ao Programa de Mestrado em Biociências e Saúde.

Instruções para apresentação oral do Projeto de Pesquisa e Arguição