Mestrado em Biociências e Saúde divulga edital de retificação do cronograma

Por Tiago Goto Publicado em: 30/06/2022 17:06 | Última atualização: 30/06/2022 17:06

O Programa de Pós-graduação em Biociências e Saúde (PPG-BioS) da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade Federal de Rondonópolis, nível Mestrado Acadêmico, torna pública a retificação do cronograma do processo de seleção de candidatos ao mestrado (EDITAL Nº 03/2022/PPGBIOS/FCS/UFR).

O programa possui área de concentração em Interdisciplinaridade no Processo Saúde-doença e tem como objetivo principal produzir, aplicar e difundir conhecimentos científicos, tecnológicos e
educacionais em uma perspectiva interdisciplinar, através da capacitação de docentes e pesquisadores com visão ampla, reflexiva e crítica sobre o processo saúde-doença. O curso tem duração máxima de 24 (vinte e quatro) meses, sendo oferecido para candidatos com curso de graduação na área de Ciências Biológicas, de Saúde, ou afins. Requer dedicação dos alunos para o cumprimento da programação didática, que compreende aulas teóricas e práticas, seminários, trabalhos de campo e de laboratório, desenvolvimento de pesquisas, elaboração de relatórios, exame de qualificação, elaboração e defesa de dissertação.

As inscrições foram prorrogadas até 15/07/2022. O edital acompanhado de todos os anexos publicados, inclusive o edital de retificação, encontram-se no sítio eletrônico do Programa de Pós-graduação em Biociências e Saúde (PPG-BioS).  Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com o Protocolo da UFR pelo e-mail: protocolo@ufr.edu.br ou whatsapp: (66) 3410 – 4001.

EDITAL DE RETIFICAÇÃO DO CRONOGRAMA DO PROCESSO DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS AO MESTRADO EM BIOCIÊNCIAS E SAÚDE