Matrícula on-line para o período letivo 2022/2 tem início hoje (21/12/2023) e se encerra em 23 de dezembro de 2022.

Por Tiago Goto Publicado em: 21/12/2022 09:12 | Última atualização: 21/12/2022 14:12

Nesta quarta-feira, dia 21 de dezembro de 2022, tem início a matrícula on-line, a ser realizada por meio do Sistema de Administração Pública (SUAP). Os(as) estudantes de graduação veteranos(as) dos cursos de graduação, do sistema de crédito semestral, precisam fazer suas matrículas no período letivo 2022/2.

Ao acessar o SUAP, os(as) candidatos(as) aptos(as) a fazerem a matrícula deverão clicar na notificação e marcarem as disciplinas que irão cursar no período. Após marcarem as disciplinas, deverão clicar em “Salvar”.

O Pró-Reitor de Ensino de Graduação, Ronei Coelho de Lima, chama a atenção para que os(as) estudantes não percam o prazo de matrícula e assim fiquem com suas situações regularizadas.

banner ilustrativo escrito Tutorial.

Com o e-mail institucional criado, o estudante já terá acesso ao SUAP e poderá dar início ao processo de matrícula. A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), criou um tutorial para ensinar como realizar este procedimento. Todas as instruções estão disponíveis por meio deste documento, disponível para consulta e download.

Tutorial de matrícula para veteranos no SUAP