Matrícula de aprovados inicia na quinta-feira (30)

A Universidade Federal de Rondonópolis informa que já está disponível o cronograma de matrícula atualizado dos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (SiSU). o período ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 29/01/2020 14:01 | Última atualização: 04/02/2020 10:02

A Universidade Federal de Rondonópolis informa que já está disponível o cronograma de matrícula atualizado dos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (SiSU). o período de pré-matrícula, acontecerá de quinta-feira (30) até às 23h59 de terça-feira (04), horário de Cuiabá, e será realizado de maneira online.

Os aprovados deverão acessar a Central de Ingresso e encaminhar a documentação solicitada bem como preencher os dados socioeconômicos. Os arquivos deverão ser enviados em formato digitalizado (.pdf, .jpg, ou .jpeg), com todas as informações legíveis e com tamanho máximo de 5mb cada. O sistema ainda salvará o progresso dos candidatos, permitindo que parem de enviar a documentação e retornem em outro momento.

Suporte

Uma vez que a oferta de vagas pelo SiSU é planejada com meses de antecedência, os cursos ofertados pela UFR ainda permanecem vinculados à Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), câmpus Rondonópolis, já que o processo de emancipação efetivou-se apenas em janeiro de 2020. Durante a pré-matrícula online, a UFMT disponibilizará uma central de atendimento telefônico pelo número (65) 3615-8626, que funcionará das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, nos dias 30 e 31 de janeiro e 3 e 4 de fevereiro, no horário de Mato Grosso.

Além disso, serão disponibilizados computadores no Laboratório de Informática da Biblioteca da UFR para acesso à internet e o upload dos documentos necessários.