Manutenção programada de energia é adiada para dia 18 (terça-feira)

O desligamento de energia previsto para o dia 12 foi adiado para terça-feira, 18 de maio, às 7h30. Nesta manhã, a alimentação de energia de todo o campus da Universidade ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 11/05/2021 15:05 | Última atualização: 11/05/2021 16:05

O desligamento de energia previsto para o dia 12 foi adiado para terça-feira, 18 de maio, às 7h30. Nesta manhã, a alimentação de energia de todo o campus da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) será interrompida para que possa ser realizado o procedimento de instalação de um sistema fotovoltaico (SFV). A implantação do sistema com capacidade de geração de 61,2 kWp é fruto de uma parceria firmada por meio de chamada pública entre a UFR e a Energiza Soluções com o intuito de promover a eficiência energética do campus e reduzir as metas de consumo.

O sistema fotovoltaico será instalado no Bloco E (Didático), por este motivo, enquanto o campus ficará sem energia por apenas um breve período, o bloco E ficará com a alimentação interrompida ao longo de todo o dia 18.