Comunicado

Manutenção na rede elétrica desligará energia do campus na tarde desta segunda (30)

A Secretaria de Infraestrutura (SINFRA) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) informa que na tarde desta segunda-feira (30) será realizada a substituição do ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 30/08/2021 12:08 | Última atualização: 30/08/2021 19:08

A Secretaria de Infraestrutura (SINFRA) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) informa que na tarde desta segunda-feira (30) será realizada a substituição do transformador da Biblioteca Universitária, que se encontra danificado. A energia da universidade será desligada por volta das 15h e reestabelecida às 17h. A SINFRA agradece a compreensão de toda a comunidade acadêmica.