LIVE: Sonho, orgulho e travesseiro: Experiências de um verde-amarelo em terras do tio Sam

Acontecerá no dia 05 de junho de 2020, às 19:00 horas, a live com o professor Ronaldo Adriano Santos, ex-aluno do curso de Letras/Inglês da UFR e também ex-professor do Centro ( ... )
Por Rodolfo Cassimiro de Araujo Berber Publicado em: 04/06/2020 22:06 | Última atualização: 08/06/2020 10:06

Acontecerá no dia 05 de junho de 2020, às 19:00 horas, a live com o professor Ronaldo Adriano Santos, ex-aluno do curso de Letras/Inglês da UFR e também ex-professor do Centro de Linguas CELIG. Na palestra, serão apresentados os desafios enfrentados no processo de aprendizagem de uma língua estrangeira, formação na graduação e intercâmbio.

A live será transmitida pela página do CELIG no Facebook ou clicando AQUI

O Centro de Línguas da UFR está com uma programação de palestras/lives para o mês de junho e meados de julho/2020, com o intuito de oferecer conteúdo e material informativo para os estudantes e a comunidade em geral.