Live: Ferramentas web para tomada de decisão

A Universidade Federal de Rondonópolis por meio do Grupo de Estudos SMART AGRICULTURE do curso de Engenharia Agrícola e Ambiental, transmitirá a live "Ferramentas web para ( ... )
Por Rodolfo Cassimiro de Araujo Berber Publicado em: 09/06/2020 17:06 | Última atualização: 11/06/2020 22:06
A Universidade Federal de Rondonópolis por meio do Grupo de Estudos SMART AGRICULTURE do curso de Engenharia Agrícola e Ambiental, transmitirá a live “Ferramentas web para tomada de decisão”. O evento será na próxima quinta feira (11/06/2020) às 16:00 horas.
A live será conduzida pelo Professor Dr°. Roger Resmini que abordará o uso de ferramentas Web para tomadas de decisões com visualização de dados, baseada em análise virtual de eventos.
Participe da live clicando AQUI
Inscreva-se no canal Smart Agriculture e ative as notificações para não perder essa oportunidade!