Live da PROPPIT apresenta diagnóstico da unidade

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR)  promove mais uma edição da série de lives de divulgação de diagnósticos institucionais. Nesta quarta-feira (11), às 19h, a ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 10/11/2020 12:11 | Última atualização: 10/11/2020 12:11

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR)  promove mais uma edição da série de lives de divulgação de diagnósticos institucionais. Nesta quarta-feira (11), às 19h, a Pró-reitoria de Ensino de Pós-graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica (PROPPIT) apresenta as atividades desenvolvidas e os prognósticos de trabalho para a unidade.

A esquipe da PROPPIT estará representada pela pró-reitora de Ensino de Pós-graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica, professora Edna Maria Bonfim Silva; pela coordenadora de pesquisa, professora Magda de Mattos; pelo coordenador de Inovação Tecnológica, professor Normandes Matos da Silva; e pelo coordenador de pós-graduação, professor Salomão Guimarães. A apresentação será mediada pelo coordenador de Assuntos Estudantis, Rafael Cuissi.

A transmissão será realizada pelo canal do youtube da UFR