Live da PROEG e SINFRA apresenta diagnósticos da unidades

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR)  promove mais uma edição da série de lives de divulgação de diagnósticos institucionais. Nesta quarta-feira (04), às 19h, a ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 03/11/2020 18:11 | Última atualização: 04/11/2020 19:11

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR)  promove mais uma edição da série de lives de divulgação de diagnósticos institucionais. Nesta quarta-feira (04), às 19h, a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) e Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) apresentam as atividades desenvolvidas e os prognósticos de trabalho para as respectivas unidades.

A PROEG será representada pelo Pró-reitor de Ensino de Graduação, professor Ronei Coelho de Lima, pela Coordenadora de Ensino de Graduação, professora Valéria Filgueiras Dapper, pela Coordenadadora de Programas Especiais, professora Ana Cristina Lobo Sousa, e pela Coordenadora da Biblioteca, Renata Bezerra Valeriano.

A Sinfra será representada pelo Secretário de Infraestrutura, professor Renato Bassini.

A transmissão acontecerá por meio do canal do youtube da UFR .

Transmissão no Youtube.