Lista final de candidatos e lista de eleitores para representação nos Conselhos Universitários

A comissão eleitoral para escolha da representação dos docentes, discentes e técnicos administrativos em educação da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), constituída ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 04/05/2021 10:05 | Última atualização: 04/05/2021 10:05

A comissão eleitoral para escolha da representação dos docentes, discentes e técnicos administrativos em educação da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), constituída pela portaria nº 015/REITORIA/UFR, de 15 de Março de 2021, torna público a lista Final de candidatos no processo eleitoral para o CONSUNI e CONSEPE bem como a lista de eleitores por vagas.

Lista Final de candidatos

Lista de eleitores