Linha de ônibus especial atenderá campus da UFR no período noturno

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Rondonópolis (SETRAT) confirmou a ampliação do horário de linhas de ônibus que atendem o campus universitário no período ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 22/03/2022 15:03 | Última atualização: 22/03/2022 15:03

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Rondonópolis (SETRAT) confirmou a ampliação do horário de linhas de ônibus que atendem o campus universitário no período noturno. O pedido foi protocolado pela Reitoria da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) a partir da demanda de estudantes.

Diante da formalização da necessidade, o Secretário Lindomar Alves da Silva atendeu ao pedido na tarde desta segunda-feira (22), informando que a empresa Transportes Coletivos Cidade de Pedra Ltda já está autorizada a atender os alunos da instituição no horário de saída. Com a ampliação dos horários, uma linha específica foi implementada para atender a UFR às 22h30.

O trajeto da linha iniciará no ponto de ônibus dentro do campus e seguirá pelo seguinte caminho:

IDA

• UFR;