Pesquisa de satisfação sobre serviços de limpeza na UFR

Por Thiago Cardassi Publicado em: 13/04/2022 18:04 | Última atualização: 13/04/2022 18:04

A Pró-Reitoria de Infraestrutura (PROINFRA) divulga a pesquisa de satisfação elaborada pela gestão do contrato de serviço de limpeza da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR). Atualmente, o serviço está sob responsabilidade da empresa Moinhos de vento terceirização LTDA. O contrato nº7 está disponível para consulta no sítio eletrônico da UFR, no Portal de Documentos.

Esta pesquisa de satisfação é destinada a toda comunidade acadêmica e tem o objetivo de avaliar a qualidade da limpeza e conservação dos espaços da universidade. Para participar, acesse este formulário eletrônico ou digitalize o QR Code abaixo e responda o questionário até sexta-feira (15). Lembre-se de fazer o login por meio do e-mail institucional para realizar o registro.