IX Congresso de Administração do Sul de Mato Grosso (CONASUM 2021) e I Congresso da FACAP (ConFACAP)

Entre os dias 13 e 17 de dezembro, a Faculdade de Ciências Políticas e Aplicadas (FACAP) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promovem o IX Congresso de Administração ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 29/09/2021 09:09 | Última atualização: 29/09/2021 09:09

Entre os dias 13 e 17 de dezembro, a Faculdade de Ciências Políticas e Aplicadas (FACAP) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promovem o IX Congresso de Administração do Sul de Mato Grosso (CONASUM 2021) e o I Congresso da FACAP (ConFACAP). O objetivo dos eventos é incentivar o compartilhamento de experiências, vivências, conhecimentos e aprendizados para o enriquecimento dos debates entre todos os participantes (acadêmicos e praticantes) por meio de palestras, mesas redondas, minicursos, painéis, apresentações de trabalhos científicos e debates.

O CONASUM e o ConFACAP constituem-se em uma oportunidade de aproximação entre alunos, professores, membros das organizações e sociedade com ênfase em propiciar uma amplitude de experiências e diferentes visões acerca da realidade das organizações.

A transdisciplinaridade das diversas áreas das ciências empresariais incentiva a participação de membros dos diversos cursos da UFR, de outras instituições acadêmica e da sociedade em geral.

Ambos os eventos serão ofertados integralmente de forma online e gratuita. Para receber o certificado de participação é necessário inscrever-se pelo site eletrônico do evento, no qual também é possível conferir a programação completa. Para submeter uma trabalho acadêmico para apresentação durante o CONASUM e o ConFACAP, acesse a plataforma de eventos acadêmicos, preenche o cadastro e realize a submissão do texto.