IV Workshop - A Relevância da Pesquisa na Construção do Conhecimento Geográfico

Por Gustavo Fachim Publicado em: 04/10/2023 18:10 |

A Universidade Federal de Rondonópolis tem o prazer de apresentar o IV Workshop – A Relevância da Pesquisa na Construção do Conhecimento Geográfico, promovido pelo renomado Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGEO). Este evento é uma oportunidade imperdível para enriquecer seu conhecimento e se envolver em discussões profundas sobre questões socioambientais relevantes.

Detalhes do Evento:

• Data: 06 a 10 de novembro de 2023
  • Horário: 19h às 22h
  • Modalidade: Híbrido (Presencial no Auditório Central e Online)
  • Local: Auditório Central da UFR
  • Inscrição: Clique aqui para se inscrever
  • Valor da Inscrição: Gratuito
  • Certificados: Serão emitidos certificados de participação com carga horária de 15 horas
  • Contato para mais informações: (66) 3410-4056 e mestrado.ppgeo.cur@gmail.com

Sobre o Evento:

O IV Workshop – A Relevância da Pesquisa na Construção do Conhecimento Geográfico é um evento que visa promover a apresentação das pesquisas realizadas pelos docentes e discentes do PPGEO. Ele é direcionado não apenas à comunidade acadêmica da UFR, mas também a profissionais da educação e à sociedade em geral, que terão a oportunidade de discutir e analisar questões socioambientais essenciais.

A abertura do evento está marcada para o dia 06 de novembro de 2023, às 19 horas (horário de Cuiabá). Além de proporcionar um ambiente de aprendizado e discussão, o IV Workshop também tem como objetivo incentivar os alunos de graduação a se envolverem na iniciação científica, uma etapa fundamental para a conclusão da graduação e o ingresso na pós-graduação.

Este é um evento imperdível para todos aqueles interessados em geografia e suas implicações na sociedade. Não perca a oportunidade de participar e enriquecer seu conhecimento!

Link do Evento: https://www.even3.com.br/workshop-ppgeo-2023-390390/