Inscrições para o I Fórum da Graduação UFR são prorrogadas até o dia 30 de abril

Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) informa que as inscrições para o I Fórum da Graduação UFR foram prorrogadas até ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 23/04/2021 18:04 | Última atualização: 23/04/2021 18:04

Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) informa que as inscrições para o I Fórum da Graduação UFR foram prorrogadas até o dia 30 de abril de 2021.

O Fórum de Graduação, vinculado à PROEG, é uma instância de discussão permanente, autônoma, de caráter consultivo, caracterizando-se como espaço para reflexão, debate, proposição e qualificação de políticas institucionais para os cursos de graduação da UFR.

Para inscrever-se no Fórum basta acessar e preencher o formulário disponível neste endereço eletrônico.