Seletivo

Inscrições Abertas para Vagas Remanescentes no Mestrado em Geografia da UFR

Por Maria Gabriela Sampaio Publicado em: 08/12/2023 11:12 | Última atualização: 08/12/2023 11:12

O Mestrado em Geografia da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) informa a abertura das inscrições para Alunos Regulares – Vagas Remanescentes no período de 31 de janeiro a 02 de fevereiro de 2024. A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Geografia (PPGeo) oferece até 6 vagas para o Mestrado Acadêmico na Área de Concentração em Ambiente e Sociedade, distribuídas em duas linhas: “Geotecnologias Aplicadas à Gestão e Análise Ambiental” e “Planejamento e Gestão Territorial”. O edital, disponível no site do programa, contém todas as instruções sobre o processo de inscrição e a lista de documentos exigidos.

O Curso de Mestrado em Geografia inclui aulas, seminários, trabalhos de campo e de laboratório, além do desenvolvimento de pesquisa para a elaboração de uma dissertação sobre os processos espaciais de fenômenos que constituem o espaço geográfico. Ao final do curso, os profissionais formados estão capacitados para atuar no setor da educação (ensino básico ou superior) e no de planejamento e gestão territorial e ambiental como técnicos em órgãos públicos oficiais ou em empresas particulares.

Para obter mais informações, acesse o site do programa ou entre em contato pelo telefone (66) 3410-4056 ou pelo e-mail mestrado.ppgeo.cur@gmail.com.