Inscrições abertas para Residência Multiprofissional em Saúde do Adulto e Idoso

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde do Adulto e Idoso (PREMSAI), torna público o presente Edital, ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 03/01/2022 08:01 | Última atualização: 03/01/2022 08:01

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde do Adulto e Idoso (PREMSAI), torna público o presente Edital, contendo as normas, rotinas e procedimentos que regem o processo seletivo para ingresso no curso de Pós-Graduação lato sensu – Programa de Residência Multiprofissional em Saúde do Adulto e Idoso/PREMSAI, a ser desenvolvido na rede de atenção à saúde do município de Rondonópolis/MT e em conformidade com o que estabelece a legislação vigente.

O programa oferece 10 vagas em diferentes áreas de atuação da saúde (Enfermagem (06), Farmácia (01), Nutrição (01), Psicologia (01)). A inscrição no processo seletivo é gratuita e pode ser realizada até o dia 15 de janeiro.

Acesse no endereço abaixo a íntegra do edital.

Edital de seleção PREMSAI 2021