Início do Calendário Letivo Especial

Em razão da suspensão das atividades presenciais de ensino por conta da pandemia da COVID-19, a Universidade Federal de Rondonópolis, por meio do Conselho Universitário, ( ... )
Por Rodolfo Cassimiro de Araujo Berber Publicado em: 06/07/2020 10:07 | Última atualização: 06/07/2020 21:07

Em razão da suspensão das atividades presenciais de ensino por conta da pandemia da COVID-19, a Universidade Federal de Rondonópolis, por meio do Conselho Universitário, aprovou o Calendário Letivo Especial. Com aulas remotas, nesta segunda feira (06/07/2020) os acadêmicos matriculados realizarão as atividades letivas por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

O Pró-Reitor de Ensino de Graduação, professor Dr. Ronei Coelho de Lima e sua equipe, deseja a todos os estudantes, docentes, técnicos administrativos e às coordenações envolvidas nas atividades de ensino remoto, sucesso na retomada das aulas e se coloca à disposição da comunidade para enfrentar os desafios que o contexto atual nos apresenta. A PROEG divulga ainda o primeiro balanço das atividades remotas, acesse AQUI.

A Reitora professora  Drª Analy Castilho Polizel de Souza, envia seus cumprimentos de boas vindas aos acadêmicos no novo semestre letivo com uma mensagem de otimismo, prestigiando esse momento tão importante de avanço no desenvolvimento das atividades mesmo passando por este lamentável momento triste de pandemia de Coronavirus: