III Fórum da graduação e II Fórum das Licenciaturas

Por Thiago Cardassi Publicado em: 29/09/2023 15:09 |

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), promove o III Fórum da graduação e II Fórum das Licenciaturas. Os eventos tem como objetivo construir um espaço de participação coletiva, discussão, estudo e proposições que serão encaminhadas aos vários setores da universidade. Além disso serão apresentados os indicadores da graduação e as devolutivas dos encaminhamentos de proposições e demandas apresentadas na edição anterior.

O III Fórum da graduação acontece na próxima terça-feira (3), a partir das 8h, no auditório do bloco A. Em sequência, na quarta (4), ocorre o II Fórum das Licenciaturas, com início marcado também para as 8h no auditório do bloco A. A programa está disponível na imagem ao final deste texto.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 2 de outubro por meio do módulo de eventos do SUAP, disponível neste endereço eletrônico. A inscrição é única, porém as atividades devem ser selecionadas individualmente. Para mais informações é possível entrar em contato com a PROEG pelo contato (66) 3410-4166.