III Café com a Reitora comenta situação de cargos, funções e concursos na UFR

Publicado: 07/06/2021 09:47 | Última atualização: 07/06/2021 12:21

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) divulga a terceira comunicação da série Café com a Reitoria: conquistas e projeções. O evento consiste em um conjunto de vídeos apresentados pela Reitora da UFR, professora Analy Castilho Polizel de Souza, para divulgar os resultados e conquistas realizadas pela universidade até o presente momento, assim como as projeções esperadas para os próximos períodos.

O tema do terceiro vídeo é a situação atual de cargos, funções e a previsão de concursos públicos para a UFRPara obter maiores informações acompanhe as publicações no site da Universidade Federal de Rondonópolis.

Clique na imagem abaixo para assistir o terceiro episódio da série Café com a Reitoria: conquistas e projeções direto do canal do Youtube da UFR.