Evento

Por Thiago Cardassi Publicado em: 25/05/2023 11:05 | Última atualização: 25/05/2023 14:05

O Laboratório de Análises Hídricas e Ecologia Aplicada (LAHEA), da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), promove nesta quinta e sexta (25 e 26), o II Workshop: Dinâmicas ecológicas e geotecnologias aplicadas na conservação ambiental. O evento tem início às 14h e será realizado de forma híbrida. O local presencial será no auditório do Bloco D, no campus da UFR, enquanto a transmissão online será feita através do Canal do LAHEA no YouTube

O objetivo do workshop é promover a discussão sobre as dinâmicas ecológicas e as geotecnologias utilizadas na conservação ambiental, buscando estimular a troca de conhecimentos e experiências entre pesquisadores, profissionais e estudantes da área. A conservação ambiental é um tema cada vez mais importante na agenda global e o uso de geotecnologias tem se mostrado uma ferramenta essencial para o monitoramento e tomada de decisões nessa área. O evento também apresentará as últimas pesquisas e práticas relacionadas à dinâmica ecológica e geotecnologias, bem como irá discutir os desafios e oportunidades para a conservação ambiental.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do sítio eletrônico do evento ou de forma presencial no auditório do bloco D.