II Semana da Enfermagem: Semeando Novos Conhecimentos

Por Thiago Cardassi Publicado em: 09/05/2022 17:05 |

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Coordenação do Curso de Enfermagem e do Centro Acadêmico de Enfermagem Mary Seacole (CAEnf) promove, entre os dias 19,20 e 21 de maio, a II Semana da Enfermagem: Semeando Novos Conhecimentos.

O evento é voltado para estudantes, docentes e profissionais da área da saúde, especialmente da Enfermagem, e tem como objetivo proporcionar para a comunidade acadêmica a oportunidade de inteirar-se sobre a prática profissional em saúde e conhecer parte das diversas áreas de especialização em Enfermagem por meio de palestras, minicursos e mesas-redondas que permitem uma troca de conhecimentos e experiências com profissionais formados e demais acadêmicos do curso.

A II Semana da Enfermagem será realizada no Auditório do Bloco A no dia 19 de maio (das 18h às 22); no dia 20 (das 8h às 18h); e no dia 21 (das 07h às 11h). Para participar é necessário inscrever-se por meio do sítio eletrônico do evento. O valor da inscrição é R$25,00 até 15 de maio para estudantes de graduação e R$35,00 após o dia 16. Para os docentes e profissionais formados, o valor da inscrição é R$35 até 19 de maio. Os minicursos terão um valor cobrado a parte e, ao final do evento, os participantes inscritos serão certificados.

Para dúvidas ou outras informações, é possível entrar em contato com caenf.ufr@gmail.com.