II Café com a Reitora apresenta programas de bolsas e auxílios para estudantes da UFR

Publicado: 14/04/2021 13:05 | Última atualização: 14/04/2021 13:06

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) divulga a segunda comunicação da série Café com a Reitoria: conquistas e projeções. O evento consiste em um conjunto de vídeos apresentados pela Reitora da UFR, professora Analy Castilho Polizel de Souza, para divulgar os resultados e conquistas realizadas pela universidade até o presente momento, assim como as projeções esperadas para os próximos períodos.

O tema do segundo vídeo são as bolsas e auxílios para os estudantes da UFR. Para obter maiores informações sobre os projetos de bolsas, entre em contato com a pró-reitora responsável por meio dos contatos que aparecem no vídeo.

Clique na imagem abaixo para assistir o segundo episódio da série Café com a Reitoria: conquistas e projeções direto do canal do Youtube da UFR. Logo em seguida está publicado o primeiro vídeo