ICHS: Processo seletivo para contratação de professor substituto em LIBRAS (cadastro reserva)

Por Rodolfo Cassimiro de Araujo Berber Publicado em: 07/03/2024 16:03 |

A Universidade Federal de Rondonópolis, por meio da Direção Adjunta do Instituto de Ciências Humanas e Sociais, torna público o Edital de abertura de inscrição do PROCESSO SELETIVO para Cadastro de Reserva para a área de Libras, do Curso de Letras/Português. O regime de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais, sendo o turno definido conforme a necessidade e interesse da Universidade Federal de Rondonópolis. O candidato deverá ter disponibilidade para trabalhar nos turnos matutino, vespertino e noturno.

Como requisito para pleitar a vaga o candidato deverá possuir graduação em Letras/Libras, ou graduação em Letras e especialização na área de Libras, ou graduação em qualquer licenciatura ou pedagogia com especialização em Libras, ou graduação em Letras com Prolibras para ensino, ou graduação em qualquer licenciatura ou pedagogia com Prolibras para ensino.

O período de inscrições será entre 14/03/2024 a 27/03/2024, podendo ser realizadas pelo link https://forms.gle/hk7zBbCMtqbCmz8v8 sem custos para os candidatos.
Mais informações, acesse o EDITAL compleo