ICHS contrata professor(a) substituto(a) na área de Educação/ Política Educacional

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do Curso de Pedagogia do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), lançou edital para preenchimento de 1 (uma) vaga ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 07/05/2021 18:05 | Última atualização: 07/05/2021 18:05

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do Curso de Pedagogia do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), lançou edital para preenchimento de 1 (uma) vaga de professor(a) substituto(a) para a área de “Educação/Política Educacional”. As inscrições acontecem entre os dias 16 a 18/05/2021 (até às 23h59min/horário MT), e devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail processoseletivopedagogia.grupo@ufr.edu.br.

Os interessados devem possuir graduação em Pedagogia com especialização, ou mestrado, ou doutorado em Educação e apresentar a documentação completa conforme descrito no edital.

O cronograma completo de datas e horários encontra-se no Edital nº 1 de 28, de abril de 2021, disponível abaixo para download. A divulgação dos resultados das etapas do processo seletivo será publicada na seção de Processos seletivos da UFR.

Em caso de dúvidas ou demais informações é possível entrar em contato com a Coordenação do Curso pelo telefone (66) 3410-4023 no período matutino.

Abertura de Edital n. 1 de 28 de abril de 2021