ICHS contrata professor substituto na área de "Língua Inglesa e Literaturas de Língua Inglesa"

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), lançou edital de professor substituto para a área de "Língua Inglesa ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 23/02/2021 18:02 | Última atualização: 23/02/2021 18:02

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), lançou edital de professor substituto para a área de “Língua Inglesa e Literaturas de Língua Inglesa”. As inscrições acontecem entre os dias 04 e 08 de março, via endereço eletrônico da Coordenação do Curso de Letras-Língua e Literatura de Língua Inglesa, por meio do contato coordling.roo@gmail.com

Os interessados devem possuir graduação Letras Português/Inglês (Licenciatura dupla), ou Letras Inglês/Literaturas, ou especialização, ou mestrado, ou doutorado em Linguística Aplicada, ou Estudos da Linguagem; Educação; Estudos Literários; Literaturas de Língua Inglesa e apresentar a documentação conforme descrito no edital.

O cronograma completo de datas e horários encontra-se no edital disponível abaixo. A divulgação dos resultados das etapas será publicada na seção de Processos seletivos da UFR.

Edital de Abertura