ICHS contrata professor substituto na área de Biblioteconomia / Organização e Recuperação da Informação

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do curso de Biblioteconomia do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), lançou edital para preenchimento de 1 (uma) ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 12/05/2021 15:05 | Última atualização: 12/05/2021 15:05

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do curso de Biblioteconomia do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), lançou edital para preenchimento de 1 (uma) vaga de professor(a) substituto(a) para a área de “Biblioteconomia / Organização e Recuperação da Informação”. As inscrições acontecem entre os dias 24 a 25/05/2021, das 13h às 17h, na Coordenação de ensino do curso de Biblioteconomia – Bloco A (Central) do campus da Universidade Federal de Rondonópolis, localizado na Avenida dos Estudantes, 5055 – Rondonópolis MT, Bairro Cidade Universitária.

Os interessados devem possuir graduação em Biblioteconomia com Mestrado em Ciência da Informação ou Educação ou área afins e apresentar a documentação completa conforme descrito no edital.

O cronograma completo de datas e horários encontra-se no Edital nº 1, de 5 de maio de 2021, disponível abaixo para download. A divulgação dos resultados das etapas do processo seletivo será publicada na seção de Processos seletivos da UFR.

Edital_de_Abertura nº1, de 5 de maio de 2021