ICEN prorroga datas para eleição de coordenação de Medicina, Sistemas de Informação e representantes

A Comissão Eleitoral designada pela PORTARIA ICEN/UFR Nº VII, DE 19 DE FEVEREIRO DE 2021 comunica a alteração de datas no processo eleitoral do ICEN para os Cargos de ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 17/03/2021 11:03 | Última atualização: 17/03/2021 11:03

A Comissão Eleitoral designada pela PORTARIA ICEN/UFR Nº VII, DE 19 DE FEVEREIRO DE 2021 comunica a alteração de datas no processo eleitoral do ICEN para os Cargos de Coordenador de Ensino de Graduação do Curso de Bacharelado em Medicina e Bacharelado em Sistemas de Informação, Representação Discente da Graduação, Representante Discente da Pós-graduação, Representação Docente da Graduação, Representação Docente da Pós-graduação, Representação de Técnicos na Congregação do Instituto de Ciências Exatas e Naturais da Universidade Federal de Rondonópolis-MT.

Todas as alterações no Edital EDITAL No 01/ICEN/UFR/2021 podem ser observadas no documento abaixo:

EDITAL nº01/ICEN/UFR/2021 – ELEIÇÕES ICEN (retificado)