ICEN divulga lista de inscritos para eleições de coordenação de Medicina e Sistemas de Informação

O Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) divulga a lista de inscritos para as eleições para a função de Coordenador de ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 08/03/2021 17:03 | Última atualização: 08/03/2021 17:03

O Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) divulga a lista de inscritos para as eleições para a função de Coordenador de Ensino de Graduação dos cursos de Bacharelado em Medicina e Bacharelado em Sistemas de Informação e representações na Congregação do Instituto de Ciências Exatas e Naturais.

Lista de Inscritos