ICEN divulga edital para cadastro de reserva de preceptores de Internato em Medicina

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN), lançou Edital simplificado para formação de cadastro de reserva de ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 30/06/2021 18:06 | Última atualização: 30/06/2021 18:06

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN), lançou Edital simplificado para formação de cadastro de reserva de preceptores de Internato em Medicina da UFR durante o semestre letivo 2021/1 (de julho/2021 até dezembro/2021).

A preceptoria do Internato Médico constitui uma modalidade de supervisão às atividades de ensino e aprendizagem dos quatro últimos semestres do curso de Medicina/UFR. O preceptor presta assistência direta aos internos de Medicina dando-lhes suporte didático nas atividades da prática médica. Serão considerados aptos a concorrerem profissionais médicos que atuem nas instituições conveniadas com a UFR, que apresentem diploma de médico e atendam os requisitos descritos no quadro 1 do edital simplificado, além de competência e ética profissional.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas por meio de Formulário Google disponível neste endereço eletrônico. O prazo para se inscrever é compreendido pelo período entre 1 e 6 de julho de 2021. No ato da inscrição o candidato deve optar por um único componente curricular do Internato Médico dentre aqueles dispostos no Quadro 1 do Edital nº 01/2021/MEDICINA/ICEN/UFR.

A seleção dos candidatos pela Comissão de Internato será realizada no dia 07/07/2021 às 8 horas (horário de MT). A publicação dos resultados será disponibilizada na página institucional da UFR na seção de processos seletivos, onde também poderão ser publicados outros documentos relacionados ao processo. Confira abaixo o Edital completo:

EDITAL nº 01/2021/MEDICINA/ICEN/UFR

Cadastro de reserva de preceptores bolsistas para o internato médico da UFR