Seletivo

ICEN contrata professor substituto na área de Medicina/Ginecologia e Obstetrícia

Publicado: 28/05/2021 14:43 | Última atualização: 28/05/2021 14:43

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do curso de Medicina do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN), lançou edital para preenchimento de 1 (uma) vaga de professor(a) substituto(a) para a área de “Medicina/Ginecologia e Obstetrícia”. As inscrições acontecem entre os dias 03 a 09/06/2021, via Sistema Eletrônico de Informação (SEI).

Os interessados devem possuir graduação em Medicina e especialização em Ginecologia e Obstetrícia e apresentar a documentação completa conforme descrito no edital.

O cronograma completo de datas e horários encontra-se no Edital nº 7, de 20 de maio de 2021, disponível abaixo para download. A divulgação dos resultados das etapas do processo seletivo será publicada na seção de Processos seletivos da UFR.

Em caso de dúvidas ou demais informações é possível entrar em contato com a Coordenação do Curso pelo telefone (66)99620-0702

Edital nº 7, de 20 de maio de 2021