Seletivo

ICEN contrata professor substituto na área de Matemática

Por Thiago Cardassi Publicado em: 09/03/2023 12:03 |

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN), torna público o edital de abertura de processo seletivo para contratação de professor substituto na área de Matemática.

Para participar do processo os interessados devem possuir graduação em Matemática. As inscrições são gratuitas, acontecem entre os dias 06/03 a 17/03 e serão realizadas por meio de formulário online disponível por meio deste endereço eletrônico. Para acessar o documento será necessário realizar o login em uma conta Google.

As informações detalhadas e o cronograma completo com as datas e horários do processo encontram-se no edital disponível abaixo. A divulgação dos resultados das etapas será realizada por meio do sítio eletrônico do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN/UFR).

Para mais informações é possível entrar em contato pelo telefone (66) 3410-4008, das 7h às 11h e das 12h às 18h.