ICEN contrata professor(a) substituto(a) na área de Enfermagem Geral

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do curso de Enfermagem do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN), lançou edital para preenchimento de 1 (uma) vaga ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 06/07/2021 13:07 | Última atualização: 06/07/2021 13:07

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do curso de Enfermagem do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN), lançou edital para preenchimento de 1 (uma) vaga de professor(a) substituto(a) para a área de “Enfermagem Geral”. As inscrições acontecem entre os dias 15 e 16 de julho de 2021, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30, na Secretaria do Curso de Enfermagem da UFR, Bloco E (Didático), localizada na Avenida dos Estudantes, 5055, município de Rondonópolis.

Os interessados devem possuir graduação em Enfermagem, ou especialização, ou mestrado, ou doutorado em áreas afins e apresentar a documentação completa conforme descrito no edital.

O cronograma completo de datas e horários encontra-se no Edital nº 2, de 02 de junho de 2021, disponível abaixo para download. A divulgação dos resultados das etapas do processo seletivo será publicada na seção de Processos seletivos da UFR.