ICEN contrata professor substituto na área de Ciências da saúde / Saúde coletiva / Ensino tutorial

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN), lançou edital para preenchimento de 1 (uma) vaga de professor(a) ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 13/05/2021 17:05 | Última atualização: 13/05/2021 17:05

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN), lançou edital para preenchimento de 1 (uma) vaga de professor(a) substituto(a) para a área de “Ciências da saúde / Saúde coletiva / Ensino tutorial”. As inscrições acontecem entre os dias 19 a 20/05/2021, das 14h às 18h, na Secretaria do Curso de Medicina – Bloco D (Enfermagem) do campus da Universidade Federal de Rondonópolis, localizado na Avenida dos Estudantes, 5055 – Rondonópolis MT.

Os interessados devem possuir graduação em Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia ou Saúde coletiva ou especialização ou mestrado ou doutorado em Saúde Coletiva e apresentar a documentação completa conforme descrito no edital.

O cronograma completo de datas e horários encontra-se no Edital nº 4, de 6 de maio de 2021, disponível abaixo para download. A divulgação dos resultados das etapas do processo seletivo será publicada na seção de Processos seletivos da UFR.

Em caso de dúvidas ou demais informações é possível entrar em contato com a Coordenação do Curso pelo telefone (66)99620-0702 ou (66)3410-4004 (whatsapp)

Edital nº 4, de 6 de maio de 2021