ICEN contrata professor Substituto na área de Ciências Biológicas

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN), lançou edital para ( ... )
Por Tiago Goto Publicado em: 09/09/2021 16:09 | Última atualização: 09/09/2021 16:09

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN), lançou edital para preenchimento de 1 (uma) vaga de professor(a) substituto(a) para a área de “Biologia Geral”.  As inscrições acontecem entre os dias 04/09 e /09/2021, online via SEI, cadastrar para acessar como usuário externo pelo endereço https://bit.ly/icen_seletivo, encaminhar para ICEN – Secretaria do Instituto.

Os interessados devem possuir graduação em Graduação em Licenciatura em Ciências Biológicas e apresentar a documentação completa conforme descrito no edital.

O cronograma completo de datas e horários encontra-se no Edital nº 001 de 24 de Agosto de 2021, disponível abaixo para download. A divulgação dos resultados das etapas do processo seletivo será publicada na seção de Processos seletivos da UFR.

Em caso de dúvidas ou demais informações é possível entrar em contato com a Coordenação do Curso pelo telefone (66)99620-0702.

Edital_n° 001 de 24 de Agosto de 2021