ICEN contrata professor substituto na área de Ciências Biológicas e da Saúde com atuação em Biologia Celular e Molecular, Genética Humana e Histologia Humana e Ensino Tutorial

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN), lançou edital de professor substituto para a área de "Ciências ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 23/04/2021 18:04 | Última atualização: 23/04/2021 18:04

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN), lançou edital de professor substituto para a área de “Ciências Biológicas e da Saúde com atuação em Biologia Celular e Molecular, Genética Humana e Histologia Humana e Ensino Tutorial”. As inscrições acontecem entre os dias 26/04 a 27/04, via Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

Os interessados devem possuir graduação em Biomedicina ou Ciências Biológicas ou Farmácia em instituição reconhecida nacionalmente e Mestrado em Morfologia ou Biologia Celular e Estrutural ou Ciências Biológicas ou Ciências da Saúde, Reconhecido pela CAPES e apresentar a documentação conforme descrito no edital.

O cronograma completo de datas e horários encontra-se no edital disponível abaixo. A divulgação dos resultados das etapas será publicada na seção de Processos seletivos da UFR.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenação do Curso Medicina: secretariamedicinaufr@gmail.com.

EDITAL N.01, DE 16 DE ABRIL DE 2021