ICAT publica regulamento de eleição de coordenação de Zootecnia e representante docente na CPPD

A Comissão Eleitoral, instituída pela Portaria ICAT/UFR n° 54, de 01 de março de 2021, para escolha de Coordenador(a) de Ensino de Graduação do curso de Zootecnia/ICAT/UFR e ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 31/03/2021 10:03 | Última atualização: 31/03/2021 10:03

A Comissão Eleitoral, instituída pela Portaria ICAT/UFR n° 54, de 01 de março de 2021, para escolha de Coordenador(a) de Ensino de Graduação do curso de Zootecnia/ICAT/UFR e Representante Docente do Instituto na Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD, divulga o Regulamento Eleitoral, aprovado conforme ata de reunião da Congregação do ICAT.

A escolha de Coordenador(a) de Ensino de Graduação do curso de Zootecnia/ICAT/UFR e Representante Docente do Instituto na Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD, será feita por meio de eleição direta, a ser realizada no dia 20/04/2021, via meio eletrônico, em link a ser divulgado por processo SEI e via e-mail, pelo Setor de Comunicação da UFR, a pedido da comissão organizadora do processo eleitoral.

Para maiores informações, o Edital segue abaixo disponível para download:

EDITAL Nº 1/CUR – ICAT – DIRETOR(A)/2021 – Regulamente das Eleições