ICAT promove evento de Inovação e transformação digital

( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 08/04/2022 16:04 | Última atualização: 08/04/2022 16:04

A Direção do Instituto de Ciências Agrárias e Tecnológicas (ICAT) da Universidade Federal de Rondonóplis (UFR) promove na próxima quarta-feira (13), às 8h30, o evento Inovação e transformação digital, com a participação do gerente sênior de global digital office daBunge, Braian Souto.

O objetivo do evento é estabelecer um diálogo a respeito dos desafios de se construir uma cultura de inovação em grandes empresas e falar sobre como o agronegócio vem incorporando cada vez mais disrupção e tecnologia em suas atividades. A participação é gratuita e aberta a toda comunidade. A transmissão ocorrerá ao vivo nas dependências do Auditório do Bloco A.

Confira abaixo o material de divulgação do evento: