I Semana de Saúde Mental da UFR

Por Tiago Goto Publicado em: 14/09/2022 14:09 | Última atualização: 14/09/2022 14:09
Carta de divulgação da I semana de Saúde Mental, com QRcode para inscrição do evento

A Gerência de Acompanhamento Pedagógico e Saúde Mental Estudantil (GAPSME) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), promove entre os dias 20 e 22 de setembro, a I Semana de Saúde Mental da Universidade Federal de Rondonópolis. O intuito desta Semana é proporcionar a comunidade acadêmica um espaço de mobilização a respeito da saúde mental estudantil, tendo em vista a abrangência e complexidade do tema saúde mental.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo website do evento até o dia 22 de setembro de 2022. A programação completa encontra-se no mesmo endereço eletrônico.