I Curso de Docência no Ensino Superior

Por Thiago Cardassi Publicado em: 26/08/2022 11:08 |

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Gerência de Desenvolvimento de Carreira (GDCA) e da Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), promove o I Curso de Docência no Ensino Superior da UFR. O evento, que conta ainda com a parceria da Diretoria de Programas Especiais (DPE/PROEG), acontece de forma presencial entre os dias 29 e e 31 de agosto, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, no auditório do Bloco D.

O curso visa a suprir uma necessidade disposta na legislação seguida pela Universidade, na qual professores em estágio probatório devem realizar Programa de Atividade de Capacitação e Aperfeiçoamento Pedagógico nos primeiros 12 (doze) meses. Desse modo, somente os professores nessa condição deverão participar desse curso. Além de atender a demanda legal, o Curso de Docência também propicia oportunidade dos docentes conhecerem melhor a proposta político-pedagógica da universidade e se inserirem no universo de reflexões ligadas ao fazer docente.

As inscrições são gratuitas e a participação será certificada. Para saber mais informações e realizar a inscrição no curso, acesse a página eletrônica do evento. Para mais informações, é possível entrar em contato com a PROGEP por meio do telefone (66) 3410-4173.