Prof. Dr. Aloísio Rodrigues da Silva

No último dia 04, foi concedida aposentadoria ao Prof. Dr. Aloísio Rodrigues da Silva, lotado no Curso de Ciências Contábeis desde 21/09/1984. O Professor teve uma trajetória ( ... )
Por Rodolfo Cassimiro de Araujo Berber Publicado em: 06/05/2020 10:05 | Última atualização: 12/05/2020 08:05
No último dia 04, foi concedida aposentadoria ao Prof. Dr. Aloísio Rodrigues da Silva, lotado no Curso de Ciências Contábeis desde 21/09/1984. O Professor teve uma trajetória funcional sempre com muito zelo, participação, compromisso, além de muita admiração e respeito por parte de professores, técnicos e acadêmicos. A Universidade Federal de Rondonópolis agradece toda a dedicação às inúmeras contribuições que o Dr. Aloísio prestou a nossa universidade.
A Reitora, Profª Drª Analy Castilho Polizel, destacou o brilhante trabalho desenvolvido pelo docente ao logo de sua rica carreira na universidade e ressaltou o desejo de que ele continue atuando em prol da família UFR.
Nosso muito obrigado, Prof. Dr. Aloísio Rodrigues da Silva!