Processo Seletivo de Admissão de Graduado 2021

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) participa do EDITAL COMPLEMENTAR nº 01/2021 PROEG/UFMT ao Edital nº  , referente às vagas existentes nos Cursos Superiores de ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 02/09/2021 18:09 | Última atualização: 02/09/2021 18:09

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) participa do EDITAL COMPLEMENTAR nº 01/2021 PROEG/UFMT ao Edital nº  , referente às vagas existentes nos Cursos Superiores de Graduação da UFR, para Admissão de Graduado (portador de diploma), ano letivo 2021.

Na UFR são ofertadas um total de 402 vagas remanescentes dos seguintes cursos de graduação:

ADMINISTRAÇÃO – Bacharelado
BIBLIOTECONOMIA – Bacharelado
CIÊNCIAS BIOLÓGICAS – Bacharelado
CIÊNCIAS BIOLÓGICAS – Licenciatura
CIÊNCIAS CONTÁBEIS – Bacharelado
CIÊNCIAS ECONÔMICAS – Bacharelado
ENFERMAGEM – Bacharelado
ENGENHARIA AGRÍCOLA E AMBIENTAL – Bacharelado
ENGENHARIA MECÂNICA – Bacharelado
GEOGRAFIA – Licenciatura
HISTÓRIA – Licenciatura