Governo do Estado abre cadastro para propostas de combate ao Covid-19 em MT

O Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Ciência,Tecnologia e Inovação(Seciteci) e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 22/04/2020 17:04 | Última atualização: 22/04/2020 17:04

O Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Ciência,Tecnologia e Inovação(Seciteci) e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso (Fapemat) publica Chamada para apoiar desenvolvimento de iniciativas de combate à pandemia de Covid-19.

O público dessa ação são os pesquisadores de Instituto de Ciências e Tecnologia (ICTs) e da iniciativa privada sediadas no estado.

Os interessados devem preencher e submeter o formulário de propostas até 05 de maio de 2020, fornecendo os dados e descrição da pesquisa, dos produtos, serviços ou inovações. O cadastro deve conter um resumo da proposta e seu foco, bem como informações para contato.

As propostas cadastradas serão submetidas à análise por uma equipe do Governo do Estado que avaliará as iniciativas para o controle da disseminação do Covid-19, ficando a seu critério a contratação de serviços ou apoio ao desenvolvimento de pesquisas ou produtos.

Mais informações acesse o link, ou email: coronavirus@fapemat.mt.gov.br

Assista aqui o Vídeo de divulgação