GAPSME divulga formulário de Levantamento de Temas de Interesse em Saúde Mental Estudantil

A Gerência de Acompanhamento Pedagógico e Saúde Mental Estudantil (GAPSME), vinculada a Coordenadoria de Assuntos Estudantis (CAE) da Pró-Reitoria de Extensão Cultura e ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 14/10/2021 14:10 | Última atualização: 14/10/2021 17:10

A Gerência de Acompanhamento Pedagógico e Saúde Mental Estudantil (GAPSME), vinculada a Coordenadoria de Assuntos Estudantis (CAE) da Pró-Reitoria de Extensão Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE), convida os acadêmicos dos cursos de graduação da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) a responder o formulário de Levantamento de Temas de Interesse em Saúde Mental Estudantil

O objetivo da pesquisa é compreender quais são as principais demandas relacionadas à prevenção e promoção de saúde mental dos(as) estudantes universitários(as) da UFR. Para isso, solicitamos que o(a) estudante marque as opções abaixo de acordo com a importância atribuída a cada tema em uma escala de 0 (pouco importante) a 5 (muito importante). O formulário está disponível para preenchimento até 31/10/2021.

Os resultados deste levantamento serão utilizados para se planejar atividades voltadas para a prevenção e promoção à saúde mental dos estudantes da UFR. Clique no link abaixo para acessar o formulário:

FORMULÁRIO DE SAÚDE MENTAL ESTUDANTIL 2021