Eleição

FCS divulga homologação de inscrições deferidas para eleições de coordenação

A Comissão Eleitoral para os cargos de coordenação do curso de graduação em Medicina e para a coordenação do Programa de Pós-graduação em Biociências e Saúde da ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 04/03/2022 14:03 | Última atualização: 04/03/2022 16:03

A Comissão Eleitoral para os cargos de coordenação do curso de graduação em Medicina e para a coordenação do Programa de Pós-graduação em Biociências e Saúde da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade Federal de Rondonópolis, torna público as inscrições deferidas para cada um dos cargos:

• Coordenação de Curso de Medicina – Pedro Marques Ferreira;
  • Coordenação do Programa de Pós-graduação em Biociências e Saúde – Sabrina Neves Casarotti.

Edital de abertura de eleição publicado em 04 de março

A Comissão Eleitoral designada pela Portaria FCS/UFR No 7, DE 09 DE FEVEREIRO DE 2022, no uso das atribuições legais que lhe confere, torna pública a realização da escolha dos cargos de Coordenador para o biênio 2022-2024, para o Curso de Graduação em Medicina e para o Programa de Pós-graduação em Biociências e Saúde da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade Federal de Rondonópolis.

Será disponibilizada uma vaga para o cargo de Coordenador de Curso de Medicina e uma vaga para para o cargo de Coordenador do Programa de Pós-graduação em Biociências e Saúde.

Edital de abertura de eleição