FAPEMAT lança edital para seleção de bolsistas do Programa de Desenvolvimento Científico e Tecnológico Regional

A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-graduação e Pesquisa (PROPGP) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) informa que a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 02/07/2021 17:07 | Última atualização: 02/07/2021 17:07

A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-graduação e Pesquisa (PROPGP) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) informa que a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso (FAPEMAT), em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), publicou o Edital FAPEMAT Nº. 009/2021 para seleção de bolsistas no âmbito do Programa de Desenvolvimento Científico e Tecnológico Regional  (PDCTR).

O edital tem como objetivo reduzir as desigualdades regionais e estimular a mobilidade e a fixação de doutores com experiência em ciência, tecnologia e inovação e/ou reconhecida competência profissional em instituições ou empresas, públicas ou privadas, de ensino superior (IES) e/ou de Ciência, Tecnologia e Inovação (ICTI) para atuarem no Estado de Mato Grosso em duas vertentes: Regionalização e Interiorização.

A data limite para submissão de Propostas on line é até o dia 25/08/2021. Clique aqui para acessar o edital completo.