FAPEMAT lança edital “Desafios da Educação pós-pandemia”

A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGP) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) informa que o Governo do Estado de Mato Grosso, através da ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 18/04/2022 18:04 | Última atualização: 18/04/2022 18:04

A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGP) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) informa que o Governo do Estado de Mato Grosso, através da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso (Fapemat), lançou o Edital FAPEMAT nº007/2022, Desafios da Educação pós-pandemiacom intuito de produzir conhecimento aprofundado em áreas estratégicas da educação, com potencial para subsidiar políticas públicas para o desenvolvimento do estado.

Esse edital visa fomentar pesquisas nas áreas de  ensino e aprendizagem,  avaliação, formação e qualificação profissional dos docentes ou inserção de novas tecnologias dentro da educação. As propostas aprovadas serão fomentadas com recursos no valor total estimado de até R$ 1 milhão.

Os projetos deverão ser executados por Instituição Ciência e Tecnologia (ICT), públicas ou privadas sem fins lucrativos sediadas em Mato Grosso ou pela Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (SEDUC-MT).

O edital pode ser acessado na íntegra por meio do sítio eletrônico da Fapemat, disponível neste endereçoAs informações são da assessoria de Comunicação da FAPEMAT. Notícia original publicada neste endereço.